Em entrevista à imprensa ontem. quinta-feira (5), o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse, que recusou o convite que recebeu do governador do Estado, João Azevêdo (PSB), para voltar a assumir a Pasta. Ele deve agora migrar para o setor privado.
Medeiros esteve à frente da saúde pública da Paraíba por 12 anos, sendo oito na gestão do Hospital de Trauma de Campina Grande e mais quatro como secretário de Estado. Ele disse que o período foi suficiente para dar a contribuição que achou necessária à população da Paraíba.
“Recebi o convite para retornar à SES, mas não aceitei. A minha afeição à medicina se sobrepôs”, disse Geraldo ao agradecer ao governador o convite. Enquanto secretário, enfrentou problemas deixados pelas Organizações Sociais (O.S) na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e teve que gerir a Saúde do Estado durante a pandemia.
Geraldo Medeiros deixou a Pasta para se candidatar a deputado federal pelo PSB nas Eleições 2022. Ele conquistou 19.293 votos e está na terceira suplência da legenda. O ex-secretário disse ainda que a decisão de recusar o convite é pessoal, que agradeceu ao governador e que mantém uma amizade com João Azevêdo.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…