Em entrevista à Jovem Pan nesta sexta-feira (1º), o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, destacou que considera “precoce” discutir sobre as eleições de 2026 neste momento, adotando um tom cauteloso diante das especulações.
“Eu ainda estou rouco, eu ainda não consegui nem recuperar a voz da última eleição quanto mais eu ter voz para falar sobre 2026”, disse Bruno, sinalizando que, por ora, a prioridade é fortalecer a gestão municipal e as alianças políticas pela Paraíba.
Ainda que tenha evitado adiantar qualquer posição sobre uma possível candidatura, Bruno ressaltou o compromisso com os aliados da oposição, mencionando lideranças como Efraim Filho, Romero Rodrigues, e Pedro Cunha Lima como possíveis nomes para representar o grupo em 2026.
“Quer seja através de Efraim, quer seja através de Romero, quer seja através de Pedro, ou de qualquer um dos nossos aliados… quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato”, afirmou.
PB Agora
O governador João Azevêdo recebeu, na Granja Santana, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado…
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado estadual Bosco…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
Na tarde desta quinta-feira (21), o nome do paraibano Tércio Arnaud Chaves, natural de Campina…
O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quinta-feira (21), que a orientação dada aos deputados…
O auditório do Garden Hotel vai ser o local escolhido pela justiça eleitoral (juiz Claudio…