A Paraíba o tempo todo  |

Reciprocidade: tese de aliança entre PP e PSB se estender ao pleito de Cabedelo em 2024 ganha força, aponta enquete

No cenário político de Cabedelo, na Paraíba, uma possível aliança entre o partido Progressistas (PP) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem ganhado destaque e despertado o interesse dos eleitores. De acordo com uma enquete realizada com os internautas do PB Agora, a ideia de uma aliança entre os dois partidos, e a reciprocidade de apoio entre o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o ex-prefeito Vitor Hugo (PSB), vem ganhando força.

A enquete questionou os internautas sobre sua opinião a respeito de Cícero Lucena e Mersinho Lucena, membros do Progressistas, darem um gesto de reciprocidade e apoiarem o PSB em Cabedelo nas próximas eleições. Os resultados foram os seguintes:

  • Sim: 100 votos
  • Não: 72 votos
  • Sou indiferente: 10 votos
  • Prefiro não opinar: 8 votos
  • Depende: 6 votos
  • Talvez: 3 votos

Um total de 199 votos foram contabilizados durante o período da enquete, realizada em julho de 2023. Vale ressaltar que a enquete representa apenas uma amostra da opinião dos internautas e não possui caráter científico ou representatividade estatística.

O resultado da enquete demonstra que a maioria dos participantes (50,25% dos votos) acredita que Cícero Lucena e Mersinho Lucena devem dar um gesto de reciprocidade e apoiar o PSB em Cabedelo nas próximas eleições municipais. Essa posição pode ser interpretada como uma indicação de que a tese de aliança entre os partidos Progressistas e PSB ganha força entre os eleitores.

No entanto, é importante ressaltar que uma parcela considerável dos internautas (36,18% dos votos) manifestou-se contra a ideia de apoio do PP ao PSB em Cabedelo. Além disso, uma porcentagem menor dos participantes se mostrou indiferente (5,03%), preferiu não opinar (4,02%), respondeu “depende” (3,02%) ou optou pelo voto “talvez” (1,51%).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe