O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (Avante), sinalizou uma aliança política com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições estaduais de 2026. Em um gesto de aproximação, Azevêdo e o PSB formalizaram seu apoio à pré-candidatura de André Coutinho (Avante) à prefeitura de Cabedelo, agradecido publicamente por Vitor Hugo nas redes sociais.
+ João Azevêdo anuncia apoio do PSB à pré-candidatura de André Coutinho a prefeito de Cabedeo
A postagem de Vitor Hugo, que foi opositor ao governador em 2022, destacou a importância do apoio de João Azevêdo para a continuidade do crescimento da cidade portuária e sugeriu uma possível retribuição nas eleições estaduais. “Agradeço o gesto do governador e do partido PSB, por acreditar no projeto de continuidade do crescimento de Cabedelo. Todo esforço será retribuído em 2026!”, escreveu o prefeito.
Entenda
Nessa quinta-feira (18), o governador João Azevêdo (PSB) anunciou oficialmente o apoio do PSB à pré-candidatura de André Coutinho (Avante) e Camila Holanda (PP) como prefeito e vice-prefeita de Cabedelo, respectivamente. A aliança, segundo Azevêdo, visa o crescimento e desenvolvimento do município. “Eu tenho uma relação de amor e respeito com Cabedelo há muitos anos e esta aliança é a favor do crescimento do município e foi pensada no futuro da cidade que se integra a esse projeto de desenvolvimento que a Paraíba vive, com a implantação de políticas públicas e obras estruturantes”, afirmou o governador.
André Coutinho, por sua vez, destacou a importância do apoio recebido. “Eu agradeço o gesto do governador João Azevêdo e a Mersinho por ter conduzido esse encontro. Essa parceria é muito importante para a cidade de Cabedelo e para a nossa pré-campanha”, celebrou o pré-candidato.
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) também ressaltou a significância da aliança, destacando as obras realizadas pelo governador em Cabedelo, como a dragagem do Porto, a construção do complexo rodoviário Cabedelo/Santa Rita/Lucena – a ponte do Futuro, e a praça da Bela Vista. “Essa junção não é meramente política, mas é um olhar para o futuro da nossa cidade”, declarou Mersinho.
PB Agora