A Paraíba o tempo todo  |

Tibério volta atrás e classifica como ‘impossível’ PSB ter candidatura própria nas 223 cidades

O novo secretário de Administração de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), após endossar a tese do presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, de candidatura própria do partido nos 223 municípios paraibanos, voltou atrás e admite que isso não vai ser possível.

“É claro que o PSB ter de volta o governador João Azevêdo e conseguir eleger um bom quadro como foi nessas últimas eleições fortalece todas as próximas disputas. Gervásio, por ser o presidente do partido, quer que dispute em todos os municípios, mas sabemos que isso não é possível. Não conseguiremos ter candidatos nas 223 cidades, no máximo, na maioria delas”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Em cidades como João Pessoa, por exemplo, o PSB compõe a chapa de um prefeito de outro partido da base do governador João Azevêdo (PSB). Na capital, o titular do executivo municipal é Cícero Lucena, do PP, enquanto Leo Bezerra representa o PSB como vice-prefeito.

Além da parceria administrativa entre João e Cícero, o PP faz parte do governo com o vice-governador Leo Bezerra e pode não ser do interesse do governador romper com essa aliança e outras que foram firmadas em outros municípios importantes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe