A Paraíba o tempo todo  |

Recurso permite que Sara Cabral seja candidata à prefeitura de Bayeux

O Tribunal de Contas da União (TCU) acatou um recurso e tornou novamente elegível Sara Cabral, ex-prefeita de Bayeux. Com a decisão, Sara Cabral está liberada para ser pré-candidata nas eleições deste ano.

Sara Cabral se filiou ao MDB

No dia 18 de março, Sara Cabral se filou ao MDB e confirmou que será pré-candidata a prefeita de Bayeux. Durante o ato de filiação e anuncio da pré-candidatura a ex-prefeita Sara Cabral não poupou criticas a atual gestão do município. Sara Cabral disse que a cidade afundou em um abismo de caos administrativo e escândalos de corrupção.

“Desejo voltar a administrar Bayeux para tirá-la do abandono, do caos administrativo, levar dignidade às pessoas, escola e saúde de qualidade, e tirar a cidade das páginas policiais”, declarou Sara Cabral.

Veja a decisão clicando aqui!

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe