A Paraíba o tempo todo  |

Recursos da repatriação chegam esta semana à PB

RC destaca obras, agradece apoio da ALPB e anuncia chegada dos recursos da repatriação

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou, nesta terça-feira (20), durante coletiva com a imprensa, na granja Santana, em João Pessoa, que o depósito dos recursos da repatriação para o Estado da Paraíba chegarão aos cofres públicos ainda nesta semana.

Em uma espécie de confraternização com os jornalistas, Coutinho destacou os investimentos realizados no ano de 2016, pelo Estado, mesmo neste momento de crise, e o esforço para manter o equilíbrio fiscal e financeiro das contas públicas. Ele enumerou investimentos e reconheceu o empenho da bancada na ALPB para manutenção da governabilidade.

“Nós sofremos bastante com a crise política e econômica em 2015 que se agravou em 2016. E isso afeta nosso estado o FPR que caiu muito e só não foi pior por causa do dinheiro que veio da repatriação. O estado teve essa queda de repasse com a crise, mass 2016 foi um ano de resistência. O estado consegue chegar hoje, indiscutivelmente, com um leque de entrega de obras e serviços ao povo. Mas eu quero mais e acho legítimas as reivindicações. Mas a realidade do país é redução. Não se vê inaugurações. Sou o governador que mais construiu salas de aula e isso me enche de satisfação. Mesmo com as reduções de repasses tivemos muitas vitórias dentre o caos. Tivemos governabilidade e agradeço à ALPB e nossa bancada”, ressaltou.

Ricardo ressaltou a inauguração do viaduto do Geisel, que será realizada na noite de hoje, e destacou a reforma do Teatro Santa Roza como a “cereja do bolo”.

“Peço vida longa para os adversários ao povo da Paraíba para que eles possam ver o desenvolvimento do estado. Essas pessoas deveriam ficar felizes e aplaudir o que já foi feito porque alguns fazem a político do quanto pior melhor, mas nós não. Não somos de mesquinharia. Quero que quem me suceda faça mais e que o povo viva melhor”, arrematou.

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe