A Paraíba o tempo todo  |

Reeleito com mais de 135 mil votos, Aguinaldo Ribeiro agradece a confiança dos paraibanos

Com 135 mil e um votos, Aguinaldo Ribeiro foi reeleito deputado federal pelo estado da Paraíba, neste domingo, (2), para o seu quarto mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília. Após o resultado da expressiva vitória nas urnas, sendo o segundo mais votado pelos paraibanos, Aguinaldo agradeceu a confiança do povo em seu trabalho.

“Estou muito feliz e grato ao povo paraibano por essa consagração nas urnas, recebendo a confiança para exercer mais um mandato, com uma votação muito expressiva! Esse é o resultado do reconhecimento, do trabalho, da dedicação que tenho com a Paraíba. Além dessa grande votação, cumprimos nossas metas dentro do partido, elegendo dois deputados federais, quatro estaduais, dobrando as nossas bancadas. Estou muito feliz e, agora, vamos entrar no segundo turno da campanha do governador João Azevedo, e tenho certeza que todos os partidos que estão alinhados com esse projeto vão continuar nessa luta pelo progresso do nosso estado”, disse Aguinaldo Ribeiro

Aguinaldo Ribeiro

Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro nasceu em Campina Grande, Agreste da Paraíba, em 13 de fevereiro de 1969. É o filho mais velho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e da ex-prefeita de Pilar (PB), Virgínia Velloso. É irmão da senadora, Daniella Ribeiro, de Pedro Ribeiro e Sílvia Ribeiro. É casado com Ana Rachel Targino Queiroz Velloso e pai de duas meninas, Gabriela e Luísa.

Representando os paraibanos com protagonismo e empenho, Aguinaldo foi considerado um dos líderes mais importantes do Congresso Nacional por sete anos consecutivos. Ele já ocupou o cargo de Ministro das Cidades, líder da Maioria e do Governo na Câmara Federal, foi relator de uma proposta de ampla reforma tributária e recentemente a liderança da Maioria no Congresso Nacional.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe