Reeleito na ALPB, Júnior Araújo não descarta prefeitura de Cajazeiras em 2024, mas pondera: “Opção, não imposição”

PUBLICIDADE

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) abriu discussões sobre sua possível candidatura à prefeitura de Cajazeiras em 2024. Em uma entrevista veiculada pela Rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (11), ele afirmou que seu nome está à disposição como opção para a população, destacando que não deseja impor sua candidatura, mas sim oferecer uma alternativa de renovação política na cidade.

“Eu tenho dito que o nosso nome tem sido colocado como uma opção, não como uma imposição. E essa discussão nós vamos fazer mais profunda quando chegar o momento oportuno: ouvindo as lideranças e, sobretudo, a sociedade organizada. E, de forma muito especial, o povo porque é justamente quem realmente tem a força e o poder para delegar seja quem for o cidadão que esteja apto dos seus direitos políticos para administrar os destinos de uma cidade tão importante como é a cidade de Cajazeiras”, disse.

O deputado também renovou suas críticas à atual gestão do prefeito José Aldemir, do PP, e expressou preocupação com o futuro do município. Segundo Júnior, o atual modelo de governança da cidade tem acarretado prejuízos em comparação a outros municípios da região. Como cajazeirense, ele afirmou que sua cidade natal merece uma administração mais eficiente, capaz de promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.

“Eu, como cajazeirense, tenho uma preocupação muito grande com a nossa cidade. O modelo atual que está posto é um modelo que nós condenamos, é um modelo que nós não concordamos e que tem acarretado em prejuízos em comparação a outros municípios, inclusive da região mesmo”, finalizou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Durante entrega do Hospital de Amor de CG, diretor da rede ressalta atuação de Veneziano na conquista: “A palavra é gratidão”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta segunda-feira (16)…

16 de setembro de 2024

Polícia Federal nega escolta solicitada por Ruy Carneiro para campanha em JP

A Polícia Federal recusou o pedido de escolta feito para o deputado federal Ruy Carneiro…

16 de setembro de 2024

Jean Nunes reforça entendimento do TRE-PB e diz que forças da segurança da PB irão garantir a tranquilidade nas eleições

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou que as forças…

16 de setembro de 2024

Começa a “Operação Mata Atlântica em Pé” na PB e em mais 16 estados do país

Começa nesta segunda-feira (16/09), a operação de combate ao desmatamento do bioma Mata Atlântica: “Mata…

16 de setembro de 2024

João tacha de ‘factóides da oposição’ os argumentos que visavam forçar convocação de tropas federais para eleições em JP

O governador João Azevêdo (PSB) classificou como "factoides" os argumentos usados por candidatos da oposição…

16 de setembro de 2024

Cabo Gilberto desafia decisão judicial e afirma que PL não seguirá na coligação com Nilvan em Stª Rita

O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) declarou, nesta segunda-feira (16), em entrevista ao programa Arapuan…

16 de setembro de 2024