O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) abriu discussões sobre sua possível candidatura à prefeitura de Cajazeiras em 2024. Em uma entrevista veiculada pela Rádio Arapuan FM nesta quinta-feira (11), ele afirmou que seu nome está à disposição como opção para a população, destacando que não deseja impor sua candidatura, mas sim oferecer uma alternativa de renovação política na cidade.
“Eu tenho dito que o nosso nome tem sido colocado como uma opção, não como uma imposição. E essa discussão nós vamos fazer mais profunda quando chegar o momento oportuno: ouvindo as lideranças e, sobretudo, a sociedade organizada. E, de forma muito especial, o povo porque é justamente quem realmente tem a força e o poder para delegar seja quem for o cidadão que esteja apto dos seus direitos políticos para administrar os destinos de uma cidade tão importante como é a cidade de Cajazeiras”, disse.
O deputado também renovou suas críticas à atual gestão do prefeito José Aldemir, do PP, e expressou preocupação com o futuro do município. Segundo Júnior, o atual modelo de governança da cidade tem acarretado prejuízos em comparação a outros municípios da região. Como cajazeirense, ele afirmou que sua cidade natal merece uma administração mais eficiente, capaz de promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.
“Eu, como cajazeirense, tenho uma preocupação muito grande com a nossa cidade. O modelo atual que está posto é um modelo que nós condenamos, é um modelo que nós não concordamos e que tem acarretado em prejuízos em comparação a outros municípios, inclusive da região mesmo”, finalizou.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…