A reforma administrativa para o ano de 2019 na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não prevê, segundo o prefeito Luciano Cartaxo (PV), a convocação de vereadores para ocuparem cargos ou pastas. A hipótese foi descarta pelo próprio gestor nesta segunda-feira (21).
Cartaxo disse que as discussões a respeito de seu secretariado não devem contemplar a bancada governista na Casa de Napoleão Laureano. “Não tem nenhuma discussão nesse sentido. Já estão bastante avançadas as discussões sobre as mudanças que fizemos recentemente”, destacou.
Liderada pelo vereador Milanez Neto (PRB), a base de Cartaxo na Câmara não deverá passar por modificações, já que de acordo com o que foi dito por Luciano, não estaria havendo nenhuma articulação com a intenção de ampliar a bancada. “Temos uma bancada numerosa. Forte e que tem todas as condições de continuar ajudando a cidade", declarou.
Cartaxo concluiu dizendo que conta com o apoio da Câmara Municipal, administrada agora pelo vereador Corujinha, para obter melhorias para a Capital.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, um mototaxista de 27 anos foi assassinado…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Segundo eles, a alta do PIB tende a ficar em um nível próximo a 2%…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…