A Paraíba o tempo todo  |

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência na Paraíba.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino declarou nessa quinta-feira, dia 12, que acreditava que até o final da tarde a medida já haveria caído, mas o fato não aconteceu. Por isso a iminência de que o Supremo avalie a medida e uma decisão saia a qualquer instante.

De acordo com Galdino existe jurisprudência semelhante no estado do Piauí no STF para que o projeto seja votado de maneira urgente urgentíssima e que isso também deve ocorrer na Paraíba.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe