O vereador Dinho (PMN) que é o relator do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) proposto pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), relativo ao exercício financeiro de 2018, destacou em entrevista nesta terça-feira (06) que a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública, vai se reunir amanhã (07) para votar o relatório e entregar ao presidente da comissão pra que o mesmo coloque em votação no Plenário da Casa.
“A previsão de votação será na quinta-feira (08) porque falta a aprovação na comissão do relatório que vai ser amanhã”, disse o vereador dando a entender que a CMJP pode entrar em recesso na próxima sexta-feira (09). “Aprovando a LDO já é possível a Casa entrar em recesso. Nosso parecer está praticamente pronto só falta inserir as emendas apresentadas pelos vereadores ao texto”, afirmou Dinho.
A LDO garante a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 e do Plano Plurianual (PPA) relativo ao período de 2018 a 2021. Também dispõe sobre as alterações na legislação tributária, gastos com pessoal, política fiscal e transferências do Município.
Redação
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou uma denúncia do Ministério Público contra o…
O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba participa…
Campina Grande conquistou dois selos nacionais em reconhecimento ao enfrentamento de doenças como o HIV…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) montou uma força-tarefa para restabelecer o…
Presidente do PSB/JP aponta desempenho de Jhony Bezerra em Campina Grande como uma vitória política:…
O governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena inauguram na tarde desta sexta-feira (1º)…