A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Remanejamento gera bate boca na ALPB

Oposição diz que governo quer remanejamento para campanha e governista vê manobra para impedir ações

Um único assunto tomou conta do debate na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. Em uma sessão pouco movimentada, os deputados governistas e oposicionistas aproveitaram o tempo livre na tribuna para trocar “farpas” em relação a proposta do remanejamento de R$ 500 milhões proposto pelo executivo.

De acordo com o líder do governo, deputado Gervásio Maia, a oposição quer impedir as ações a serem implementadas pelo atual do governo.

Recém chegado a Casa depois de uma licença de 130 dias, o deputado Ruy Carneiro pediu explicações sobre o destino dos recursos. “Não sabemos de onde vem e nem para onde vai esse dinheiro”, ressaltou o tucano.

Já o deputado Jacó Maciel foi mais além. Em pronunciamento na tribuna da Casa o pedetista acusou o governo Maranhão de querer utilizar o os recursos para utilizar na campanha eleitoral de 2010.

O líder do governo esclareceu que a forma genérica como foi solicitado o remanejamento é justificada pelo fato do governo ter várias ações e focos de investimentos em beneficio do povo da Paraíba.

Chica Motta defendeu o pronunciamento do líder e disse também acreditar em manobra para impedir as ações governamentais do governo.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe