A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Renato Gadelha define de que lado ficará caso rompimento entre Romero e Bruno se concretize

Em meio às especulações sobre um possível rompimento político entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), o secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, se posicionou nesta terça-feira (20).

Em entrevista à Rádio Caturité FM, Gadelha, que também ocupou o cargo de secretário de Agricultura na gestão de Romero, manifestou seu desejo de que a ruptura não se concretize. “Eu gostaria que isso não acontecesse. Não vejo motivos para que a gente não possa conciliar”, disse.

No entanto, o secretário deixou claro que, caso o rompimento ocorra, seu apoio estará com Bruno Cunha Lima. “Se houver esse rompimento, que eu não acredito e não quero, eu vou votar em Bruno Cunha Lima, porque estou trabalhando no seu governo e não ficar com ele seria negar o seu exitoso governo”, afirmou.

Gadelha destacou a admiração pelo trabalho do atual prefeito, elogiando as obras e ações realizadas em Campina Grande. “Bruno tem feito um trabalho maravilhoso à frente da prefeitura. Eu até exagerei dizendo que ele é o melhor prefeito dos últimos 50 anos, mas foi para chamar atenção para que as pessoas conferirem o que ele tem feito pela cidade. Não é só obra de cal e pedra, mas obra na assistência direta à população”, declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe