Em meio às especulações sobre um possível rompimento político entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), o secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, se posicionou nesta terça-feira (20).
Em entrevista à Rádio Caturité FM, Gadelha, que também ocupou o cargo de secretário de Agricultura na gestão de Romero, manifestou seu desejo de que a ruptura não se concretize. “Eu gostaria que isso não acontecesse. Não vejo motivos para que a gente não possa conciliar”, disse.
No entanto, o secretário deixou claro que, caso o rompimento ocorra, seu apoio estará com Bruno Cunha Lima. “Se houver esse rompimento, que eu não acredito e não quero, eu vou votar em Bruno Cunha Lima, porque estou trabalhando no seu governo e não ficar com ele seria negar o seu exitoso governo”, afirmou.
Gadelha destacou a admiração pelo trabalho do atual prefeito, elogiando as obras e ações realizadas em Campina Grande. “Bruno tem feito um trabalho maravilhoso à frente da prefeitura. Eu até exagerei dizendo que ele é o melhor prefeito dos últimos 50 anos, mas foi para chamar atenção para que as pessoas conferirem o que ele tem feito pela cidade. Não é só obra de cal e pedra, mas obra na assistência direta à população”, declarou.
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Na madrugada deste sábado (23), um jovem de apenas 24 anos foi assassinado a tiros…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 261ª…
A Prefeitura de João Pessoa realizou as primeiras cirurgias que fazem parte do mutirão de…