A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Réplica: Zenóbio rebate insinuações de Cícero

Zenóbio rebate insinuações de Cícero e orienta presidente do PSDB a cobrar posição do líder do partido na ALPB

O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) rebateu na manhã desta terça-feira (20) as críticas do senador Cícero Lucena (PSDB) ao afirmar que presença dos deputados tucanos ao lado de Ricardo Coutinho (PSB) no município de Mulungu, neste final de semana, seria um ato de traição.

Zenóbio afirmou que seria traição se estivesse apoiando o prefeito da Capital às escondidas. “Defendo a candidatura de Ricardo Coutinho e certamente o PSDB vai participar de uma grande frente de oposição porque só assim para alcançar o sucesso nas urnas em 2010”, disparou.

O tucano disse que defende a candidatura de Ricardo às claras na imprensa e em eventos como o de Mulungu e alfinetou Cícero: “Tem gente que quer entra no céu a força”.

O deputado estranhou o fato de não haver censura também ao líder do partido na Assembleia João Gonçalves, que tem visitado com freqüência obras do governo do Estado ao lado do deputado licenciado e secretário de infra estrutura Leonardo Gadelha. Segundo ele, isso sim mereceria uma censura pública.

Zenóbio lembrou que p PSDB só terá a definição da candidatura após a convenção do partido em fevereiro e até lá se considera no direito de defender o que acha correto. “Somente após a definição do partido e que vou marchar ao lado do candidato escolhido”, declarou.

Em resposta ao prefeito de Mulungu, o tucano José Leonel, que anunciou que vai representar Rômulo e Zenóbio no Conselho de Ética do PSDB por terem visitado a cidade junto a grupos opositores ao prefeito no município, Zenóbio mandou um recado: “O prefeito não tem credenciais para isso e deveria se preocupar com o Tribunal de Contas da União, o povo de Mulungu sabe do que estou falando”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe