A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Republicanos descarta papel de coadjuvante em 2026: “Pelo tamanho, sigla quer e vai estar na majoritária, adianta Galdino

“Só tenho a certeza de uma coisa – o Republicanos, pelo tamanho que saiu da chapa nas eleições de 2022, vai querer e vai estar presente na chapa majoritária em 2026”. A declaração é do deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) ao ser questionado se o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) seria o nome do partido para ocupar a majoritária nas eleições de 2026, seja na vaga para Senado, seja na de governador.

Murilo até brincou ao ressaltar que não dorme com Hugo para saber quais são seus sonhos futuros na política, todavia ressaltou que não apenas apoia como respalda qualquer decisão que o colega de bancada venha a tomar na próxima corrida estadual.

Segundo Galdino, Hugo transita bem em todas as frentes, seja na ala da situação, seja na oposição, é cumpridor de acordos e tem uma bagagem política que o cacifa para qualquer função.

“Eu não durmo com Hugo para saber o que ele sonha, mas Hugo tem a capacidade sim de ser tanto senador quanto governador. Eu que estou convivendo com ele em Brasília vemos a facilidade com que ele transita em todos os partidos, todas as lideranças, seja com o presidente da Câmara, seja com o do Senado, no governo federal, os líderes do governo e da oposição todos respeitam muito o deputado Hugo, e pela sua forma de fazer política, pela forma como construímos o Republicanos, vemos de perto essa liderança. Hoje o Republicanos é um partido de grife, que cumpriu a palavra, tudo que foi acordado foi cumprido, o partido não teve briga nenhuma vez. Hugo tem no -hall e tem condições sim de participar da chapa majoritária, não só Hugo como Adriano Galdino também, e outros filiados. o Republicanos pelo tamanho que saiu da chapa nas eleições de 2022 vai querer e vai estar presente na chapa majoritária”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe