O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Jutay Menezes, disse em entrevista nesta quarta-feira (06), que seu partido, o Republicanos, irá se reunir para avaliar novos caminhos caso seja excluído da majoritária do governador João Azevêdo (PSB), nas eleições desse ano. Para o parlamentar, o governador cometerá um erro caso rife a legenda da formação da chapa.
“Essa discussão está sendo feita pelos deputados Hugo Motta e Adriano Galdino. Após essa definição do governador aí acho que aí sim o partido irá se reunir para ter uma definição. Eu só acho que é um erro grande daqueles que estão conduzindo o processo ao lado do governador deixar de lado um partido que foi aliado desde o início e que agrega muita força no seu projeto de reeleição”, disse.
Jutay ressaltou ainda que tanto o nome do deputado Wilson Filho, quanto o do ex-senador Raimundo Lira são experimentados e podem agregar à reeleição de João na vaga de vice.
“Eu vejo de forma positiva os nomes que podem construir de fato na majoritária com o governador João Azevêdo. Temos nomes experimentados como o do líder da bancada governista e nosso senador Raimundo Lira que já demonstrou seu sucesso tanto como empresário quanto na vida pessoal e na sua vida ilibada já demonstra o que ele pode fazer pelo estado da Paraíba, então são nomes que qualificam muito na chapa majoritária”, emendou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…