A vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB) cumpriu o que prometeu dias atrás e apresentou ontem, quarta-feira (07), requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa em que pede a revogação do título de cidadão pessoense ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), concedido em março deste ano.
Segundo ela, o presidente está retaliando o Nordeste e em especial a Paraíba tendo, inclusive, verbalizado preconceito contra o Estado.
“O presidente está retaliando o Nordeste e, especialmente, a Paraíba”, diz a vereadora na justificativa do seu requerimento. Marrocos lembrou que no artigo da Casa de número 209, o regimento destaca que qualquer honraria pressupõe que o homenageado tenha feito relevantes serviços pela cidade, o que não seria o caso de Bolsonaro. “Eu quero perguntar para a população qual é o serviço prestado desse cidadão Jair Bolsonaro deixou a cidade?”, deixou à dúvida a vereadora aos pressentes durante recente sessão na CMJP. “Nenhum”, respondeu.
E continuou:
“Ele tem é desserviço à sociedade. Ele merece é um voto de repúdio da humanidade”, disse a socialista destacando ainda que a sociedade brasileira precisa é de políticas públicas para não se ter uma geração controlada pelo narcotráfico.
Redação
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…