Um projeto de mais de 20 anos, iniciado nas primeiras gestões do prefeito Cícero Lucena à frente da Prefeitura de João Pessoa, vai finalmente se concretizar. Trata-se do Parque do Roger, equipamento que substitui o antigo lixão localizado no bairro. Na manhã desta terça-feira (20), Cícero Lucena comemorou a abertura da concorrência para construção do equipamento e disse estar grato por poder dar continuidade ao projeto.
“Nós desativamos o lixão há mais de 20 anos com a intenção de fazer um parque e fico muito feliz de estar na Prefeitura novamente e poder realizar esse sonho da cidade. Pegamos uma área degradada, que contaminava a natureza e hoje temos ela recuperada e pronta para receber um parque. Isso é motivo de muita alegria”, afirmou o prefeito.
O parque será espaço de contato com a natureza e promoção da preservação ambiental, além de oferecer oportunidades para o lazer, a convivência e a prática esportiva. O local conta com 31 hectares, dos quais 21 serão urbanizados e 10 mantidos como área de preservação.
O edital que abre concorrência para a construção do equipamento foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU).
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…