Mais uma parlamentar paraibana comentou a respeito das mensagens trocadas entre o então juiz federal Sérgio Moro, que atualmente ocupa a o ministério da Justiça e o procurador da República Deltan Dallagnol no âmbito da operação Lava Jato.
A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) defendeu o afastamento imediato de Moro como prerrogativa essencial para que haja condição de investigação e apuração dos procedimentos da Lava Jato.
"O afastamento de Moro do Ministério da Justiça é essencial para que haja condição de investigação e apuração dos procedimentos fraudulentos adotados na Lava Jato. As conversas reveladas mostram que Moro, Dallagnol e outros promotores desrespeitaram os processos judiciais" defendeu ela.
Ainda de acordo com Estela, as mensagens revelam provas de que Moro teria realizado manobras para incriminar o ex-presidente Lula e consequentemente impedir sua participação nas eleições de 2018. Ela ainda analisa que cabe agora ao STF resgatar o poder judiciário.
"São cabais as provas da grande manobra para incriminar Lula e impedir sua participação nas eleições de 2018. O mais grave é q o Juiz, Mouro e o Procurador, Dallagnol conspiraram juntos suplantaram a ética o direito e as instituições democráticas. Resta ao STF resgatar o judiciário" concluiu.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia