A Paraíba o tempo todo  |

Reta Final: Veneziano defende voto consciente, a partir de uma escolha pensada, analisada e criteriosa

Depois de uma campanha intensa, está chegando a hora. Neste domingo vamos escolher quem vai nos representar no Senado Federal pelos próximos oito anos. Para o candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a escolha dos candidatos será reflexo do sentimento da população, no seu exercício pleno da democracia, ou seja: o poder do povo, que está nas mãos de cada um de nós. Nesse sentido, Veneziano ressalta que “voto não tem preço, tem consequência”.

 

Para ele, o voto é a consequência do que exprime a nossa própria consciência, portanto, é um instrumento silencioso e secreto para definir a escolha dos nossos representantes, e por isso não deve ser vendido nem trocado. Veneziano defende um voto consciente, baseado nas ideias e propostas. Por isso, ele fez questão de disponibilizar seu Plano de Metas em todos os canais possíveis, no seu site (https://www.veneziano400.com.br/), no aplicativo Vené400 e nas suas redes sociais.

 

“O voto não é apenas aquele momento de digitar os números na urna eletrônica e apertar a tecla confirma, pois a consequência deste voto refletirá diretamente na vida de todos. Por isso que não tem dinheiro que pague um voto. Nenhum valor, produto ou uma benfeitoria qualquer pode estipular a garantia dos serviços públicos com qualidade para nossa família e toda a sociedade. Portanto, não existe razão de bem-estar melhor para nossa consciência do que participar da democracia com uma escolha pensada, analisada, criteriosa. Assim coloco meu nome e número, Veneziano 400, à disposição do julgamento dos paraibanos”, disse Veneziano.

 

Redação com assessoria de Imprensa

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe