Categorias: Política

Retirada da candidatura de Murilo Galdino à Câmara está fora de cogitação, avisa Galdino

PUBLICIDADE

Seja qual for a articulação, a retirada da candidatura do secretário Murilo Galdino da disputa pela Câmara Federal em 2022 está fora de cogitação. O aviso foi dado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), irmão de Murilo.

A tese foi levantada diante da possibilidade de o próprio Adriano Galdino ser escolhido como vice na chapa de João Azevêdo (Cidadania) e desistir da reeleição à ALPB.

Galdino deixou claro que nenhum acordo passa pela postulação do irmão, que começou com uma postulação desacreditada e que agora conta com apoios e avança na articulações em busca da vitória nas eleições do ano que vem.

“Não retiraremos a candidatura de Murilo. Qualquer articulação tem que ser independentemente disso. Eu acho que Adriano Galdino tem todas as condições para ser vice na chapa majoritária de João e confesso que confio piamente que eu posso contribuir mais do que ninguém nessa condição. Eu quero visitar a Paraíba e mostrar a toda Paraíba o grande trabalho da administração e com isso agregar votos e valores e isso não pode passar pela candidatura de Murilo, que é uma candidatura construída na base do sacrifício, de muita luta, desacreditada no início, mas como tudo para os Galdino sempre foi difícil, nós estamos acostumados a subir ladeira e enfrentar desafios e a conseguir êxito, por isso vamos sim ser vitoriosos. Se eu ficar na vice vou dá todo meu melhor, mas se for convencido que tem outro melhor, eu fico na minha condição de deputado estadual procurando contribuir em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos e meu irmão Murilo vai para câmara federal”, avisou.

SONHO DA VICE

Adriano reiterou que caso não seja convencido de que há um nome melhor que o dele para fazer companhia ao governador na chapa, irá lutar até o último dia para firmar-se como escolhido.

“Desistir nada. Quem me conhece sabe que eu sou persistente. Estou na luta, acho que meu nome agrega à chapa, consegue atrair eleitores, dá uma força à chapa, de coragem, de determinação, de força de vontade, de vontade de mostrar a Paraíba o grande governo de João Azevêdo e eu acho que eu tenho essas qualidades. Meu nome está à disposição. Não farei guerra ou cavalo de batalha. Se eu for convencido que outro companheiro agregue mais valores que eu, eu me curvarei a essa decisão se for convencido. Se eu não for convencido, estarei lutando até o último dia para estar na chapa majoritária”, arrematou.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PMJP realiza primeiras cirurgias urológicas e projeta zerar fila até dezembro

A Prefeitura de João Pessoa realizou as primeiras cirurgias que fazem parte do mutirão de…

23 de novembro de 2024

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…

23 de novembro de 2024

Divulgados locais de prova para concurso de agentes de saúde em João Pessoa

Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os  locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…

23 de novembro de 2024

Mais de mil agentes das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros farão segurança da Romaria da Penha neste sábado

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) divulgou o planejamento detalhado…

23 de novembro de 2024

260ª edição da Romaria da Penha acontece hoje em João Pessoa

Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…

23 de novembro de 2024

Noite de violência: dois homens são assassinados e mulher é vítima de tentativa de feminicídio na Grande JP

A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…

23 de novembro de 2024