O advogado Antônio Barbosa, que chegou a ser indicado para vice na chapa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2020, será ungido para o comando do Partido dos Trabalhadores na Capital nos próximos dias após uma articulação do próprio Ricardo, que deverá se filiar à legenda no mês que vem.
A nomeação de Barbosa foi feita pela presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann. Em entrevista, Barbosa disse que se sente feliz coma missão e que chega para construir pontes.
“Recebemos com muita satisfação essa nomeação. Trabalhos internamente, dialogamos muito e construímos essa nova comissão. Estamos satisfeitos em chegar para somar, construir pontes. Entendo que a unidade do PT é um imperativo para que se enfrente os grandes desafios que estão colocados na atual conjuntura”, ressaltou.
A nova equipe será formada ainda por Guilherme Nóbrega – secretário de Finanças e Wilson Aragão – secretário de Formação. Até então, o Diretório Municipal estava sob o comando de uma Comissão Interventora.
Recentemente, Ricardo esteve reunido com o ex-presidente do Brasil, Lula, e com a presidente do PT Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. O presidente nacional do PSB já avisou que foi consultado por Gleisi Hoffmann se a filiação incomodaria, e Siqueira avisou que não.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…