A Paraíba o tempo todo  |

REVIDE: Ricardo ironiza críticas de adversários à sua gestão: “Se não podem ajudar, não atrapalhem!”

REVIDE: Ricardo Coutinho ironiza criticas de adversários a sua gestão: “Se não podem ajudar, não atrapalhem!”
 
 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou indiferença durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (11) quanto as criticas feitas pela oposição ao socialismo na Paraíba.Na opinião do ‘mago’, existe uma grande quantidade de agentes políticos que torcem pela tese do quanto pior – melhor.
 
 

“Me parece que mais do que nunca que a Paraíba vive um momento singular, é preciso que possamos observar isso e é preciso que alguns não atrapalhem isso, pois se não podem ajudar, não atrapalhem, pois quando você atrapalha é muito ruim!”, desabafou.
 
 

No entendimento do governador, diversos investimentos estão sendo feitos estão sendo feitos na área econômica da Paraíba.
 
 

“Quando você é contra a instalação de um shopping na zona sul como foram, você poderia ter deixado de gerar quatro mil empregos diretos e mais dez mil empregos indiretos!”, destacou Ricardo Coutinho, acrescentando que grande parte da população está sendo beneficiada com intervenções na geração de emprego e renda;

“Não se pode se pode ser contra empreendimentos que não tem qualquer impacto ambiental, que gera emprego, gera dinheiro em circulação, da mesma maneira destaco esse futuro shopping aqui em Cabedelo”, pontuou.
 
 

Outro recado dado por Ricardo aos seus adversários, diz respeito, a transitoriedade de seu mandato.
 

“É preciso ter a grandeza de entender que nós políticos somos passageiros, apesar de alguns acharem que são eternos”, alfinetou.
 
 

Por fim, Coutinho desejou aos seus adversários políticos bons fluídos e discernimento na atividade política.
 

“O fundamental é pautar o seu tempo fazendo coisas positivas para que o estado e os nossos municípios avancem! Penso que é preciso avançar muito mais, em municípios eu acho que uma boa dose de informatização é fundamental!”, encerrou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe