O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) surpreendeu a todos, nesta sexta-feira (3), ao admitir que seu partido, o PSD, pode lançar candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022.
O nome cotado para encabeçar o desafio deve ser a que tudo indica o do ex-senador paraibano Raimundo Lira, que semana passada anunciava pelas suas redes sociais que teria um encontro com o presidente nacional do PSD Gilberto Kassab e Romero em Brasília. A revelação de Romero foi feita em postagem nas suas redes sociais e recebeu a curtida de centenas de internautas.
A revelação de Romero foi feita em postagem nas suas redes sociais e recebeu a curtida de centenas de internautas.
“Estive na tarde de hoje com o amigo e Deputado Manoel Ludgério, com ele e outros companheiros divido a responsabilidade de fortalecer o PSD. Momento super proveitoso, onde conversamos sobre o avanço do PSD, com postulantes aos cargos de Deputado Federal, Estadual e possivelmente Senador visando as eleições de 2022. Minha gratidão a Manoel, amigo e companheiro de várias caminhadas”, postou.
A revelação de Romero acaba embaralhando mais ainda o cenário político, visto que o ex-gestor ainda segue indefinido quanto ao futuro que dará a sua vida política a partir do ano que vem.
Da Redação