A Paraíba o tempo todo  |

Revista VEJA afirma que Planalto ofereceu R$5 mi em emendas para cada deputado que salvou Temer

 Segundo a edição on-line da revista Veja o Palácio do Planalto sequer esconde que entregou benesses e cargos para obter os votos que salvaram Michel Temer. Só evita revelar quanto pagou. À maior parte dos deputados, foi oferecido 5 milhões de reais em emendas, afirma a revista.

A previsão feita pela imprensa paraibana de que a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por parte dos deputados federais paraibanos acabaria com o placar de 7 votos contrários à continuação da investigação a 5 votos favoráveis, se confirmou na votação da segunda denúncia.

Após 12 horas e 20 minutos de sessão, a Câmara dos Deputados rejeitou na última quarta-feira (25), por 251 votos a 233 (com duas abstenções e 25 ausentes), enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a segunda denúncia contra Temer, apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Veja como votou cada deputado da bancada federal paraibana:

A FAVOR DA CONTINUAÇÃO DA DENÚNCIA:

Damião Feliciano (PDT)

Luiz Couto (PT)

Pedro Cunha Lima (PSDB)

Veneziano Vital do Rêgo (PMDB)

Wellington Roberto (PR)

CONTRÁRIOS:

Aguinaldo Ribeiro (PP)

André Amaral (PMDB)

Benjamin Maranhão (SD)

Efraim Filho (DEM)

Hugo Motta (PMDB)

Rômulo Gouveia (PSD)

Wilson Filho (PTB)

 

Redação com Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe