O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), disse acompanhar com ‘estranhamento’ a conduta do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), de trabalhar em prol de uma aliança do governador João Azevêdo (PSB) com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil).
Ricardo, que deve ser candidato contra um nome a ser indicado por Vitor, afirmou que uma aproximação entre as duas partes é quase impossível e ‘sugeriu’ que Cícero cuide da sua gestão em João Pessoa ao invés de se preocupar com as questões de Cabedelo.
“Cícero tem, estranhamente, explicitado recorrentemente uma posição de antagonismo ao nosso projeto. Tentando uma aproximação que não é possível. Aliás, não diria que é impossível, mas não é provável o nosso agrupamento comandado pelo governador João com o prefeito atual e eu acho que Cícero deve fazer em João Pessoa o que a gente tem feito no Porto: cuidar da cidade lá”, afirmou.
Cícero é pai do deputado federal e ex-vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), que foi eleito para o cargo em 2020, junto com Vitor Hugo. Apesar de ser prefeito da Capital, tem uma influência política que não pode ser menosprezada no município portuário.
PB Agora