O deputado estadual Ricardo Barbosa evitou, em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira (31), sugerir uma preferência pessoal sua a respeito da formação da chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições do ano que vem. De acordo com o parlamentar, mesmo os pré-candidatos que pretendem compor a chapa sabem que a decisão é do governador.
“Não tem como eu estabelecer um conceito, uma preferência de chapa porque eu não terei o poder de decisão com relação a isso. Essa é uma atribuição que está e será delegada ao governador João Azevêdo por todos os atores. Se você conversar, inclusive com aqueles que são candidatos à chapa majoritária, eles vão dizer que poderia ser assim ou assado, mas a decisão será do governador”, afirmou.
Galdino desejou, no entanto, que a escolha de João seja feita de uma forma que nenhum “parceiro importante” saia do grupo de aliados.
“Espero que ele faça com competência, com a serenidade que lhe é própria e que não perca nenhum parceiro importante, nenhum parceiro histórico como é o caso do deputado [federal] Efraim, do presidente [da Assembleia Legislativa da Paraíba] Adriano Galdino”, finalizou.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…