O presidente do Porto de Cabedelo e ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), recebeu nesta segunda-feira (24), o apoio dos vereadores Júnior Paulo (Republicanos) e Hérlon Cabral (Avante), líder e vice-líder da oposição no município. Um importante reconhecimento do trabalho e das propostas de Barbosa para disputar o cargo de prefeito da cidade portuária.
O anúncio aconteceu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a presença do secretário de administração do estado, Tibério Limeira, que na ocasião representou o presidente estadual do partido socialista, Gervásio Maia.
Os vereadores que oficializaram apoio, são conhecidos pelo comprometimento com a comunidade e a vontade de promover mudanças positivas em Cabedelo. A decisão de apoiar Barbosa é um reflexo da confiança em sua capacidade e história de conquistas pela Paraíba, atuando como deputado estadual.
“Extremamente feliz por receber o apoio de dois vereadores da oposição, Hérlon Cabral e Júnior Paulo, que atuam de forma tão elogiável na cidade. Essa semana será muito significativa para avançarmos e construirmos uma Cabedelo melhor, com o apoio do nosso líder maior João Azevêdo, o presidente municipal de João Pessoa, Tibério Limeira e o presidente da executiva estadual Gervásio Maia”, disse Ricardo Barbosa.
Para Tibério, dirigente estadual do PSB, é fundamental para o partido o apoio das lideranças da oposição na cidade.
“Acreditamos que Ricardo e o PSB possuem a habilidade de administrar Cabedelo e promover o seu progresso verdadeiro”, afirmou Tibério.
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Após a retirada do sigilo da investigação da Polícia Federal (PF), que acusa 37 pessoas,…