O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu críticas feitas pelo seu adversário político e pré-candidato ao governo em 2014 pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego.
O Peemedebista usou a temática da segurança para desferir farpas. Ele citou o clima de insegurança que se estabeleceu pela falta de segurança pública. Vené centrou fogo e disse que a gestão socialista ignora os bandidos ao invés de combater o crime.
"Mais grave que a determinação dos bandidos é o fato do governo preferir ignorar o problema falando em boatos, ao invés de determinar ações imediatas. O governo é como um avestruz que se esconde ao invés de encarar os problemas de frente".
O adversário político de Ricardo ainda disse que a causa da insegurança, entre outras coisas é a falta de valorização da polícia.
"Está um desmantelo na segurança pública pela atual gestão, onde a polícia, seja ela militar e civil não tem estrutura, condições de trabalho e valorização salarial".
Ricardo rebateu com veemência as críticas do Cabeludo e disse que a oposição não reconhece os méritos da gestão.
"Eu acho que a oposição acha muito difícil dizer o que pode fazer pelo Estado. Nós crescemos muito, em pouco tempo, e isso preocupa, assusta aqueles que se contrapõe a nós e buscam de tudo para denegrir a administração", declarou.
PB Agora