A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho insinua que inelegibilidade decretada pelo TRE é ‘fake news’

Apesar de ter tido o registro de candidatura para o Senado Federal indeferido por unanimidade na última segunda-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) segue em campanha eleitoral e tratando a informação de que não estaria mais na disputa como ‘fake news’.

Ontem, na cidade de Patos, durante ato de campanha, o petista pediu que a população não acreditasse em notícias falsas, já que ele segue em campanha.

“Eu só peço uma coisa a você: não acreditem nas fake news que estão circulando e que vão circular, muito mais contra o presidente Lula e contra esse companheiro aqui que tá falando. São mentiras de cima mentiras. Eles são contratados para mentir”, disse Ricardo durante discurso em São José de Espinharas.

Nesta quarta-feira (14), Ricardo segue em sua agenda pelas cidades de Malta, Condado e Campina Grande.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe