Após ter nomeado a ex-presidente da Cehap, Socorro Gadelha, para integrar os quadros da prefeitura de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), admitiu na tarde desta quinta-feira (04), que o governo municipal tem disposição para nomear qualquer outra pessoa independente de partido político.
“Para mim o que importa é o conteúdo, se é qualificado, então dá para trabalhar junto conosco promovendo o bem estar da população, o restante nós deixamos que as especulações da política divulguem”, disse hoje, em entrevista ao programa Alex Filho com Você, veiculado através da TV Miramar.
De acordo com o socialista, existem pessoas competentes em todos os partidos, assim como também existem pessoas que não colaboram para o crescimento das políticas públicas, porém, as pessoas com boas referências e com trabalho prestado, serão valorizadas pelo governo.
“Eu não peço atestado ideológico de ninguém, pois o que importa para mim é saber qual o compromisso da pessoa escolhida, com o objetivo a ser cumprido”, destacou.
Ricardo acrescenta que, independente de cor partidária, se julgar necessário, convidará qualquer pessoa que contribua para o crescimento da cidade.
“Tendo uma boa referência, uma boa trajetória e sendo uma pessoa ilibada, não tenho a menor dúvida de que, se eu precisar, eu convido para fazer parte do governo que por ventura eu represente”, ratificou.
O prefeito acrescenta que resolveu nomear Socorro Gadelha para o governo porque a profissional é competente e saberá ficar atenta para cumprir todos os pontos necessários em uma licitação.
“Socorro é uma profissional qualificada e competente e que vai somar, junto com a nossa equipe, dentro da secretaria de planejamento, ela vai agregar valor a essa trajetória”, falou.
Indagado sobre as possíveis especulações em torno da recente nomeação, já que Socorro Gadelha era integrante dos quadros do governo Cássio, Ricardo é enfático:
“Não tenho medo dessas especulações até porque, que eu saiba, Socorro não pertence a nenhum partido político, eu não divido a política ou a vida como dois cordões, eu não faço isso, não divido em dois cordões”. Lembrou
Para Ricardo cada pessoa faz o caminho que escolhe. “Quero ratificar que fico completamente a vontade para convidar quem por ventura eu julgue importante para fortalecer esse trabalho que nós desenvolvemos na capital”, concluiu.
Márcia Dias
PB Agora