Categorias: Política

Ricardo Coutinho revela estar disposto a convocar qualquer pessoa, sem observar cor partidária

PUBLICIDADE

Após ter nomeado a ex-presidente da Cehap, Socorro Gadelha, para integrar os quadros da prefeitura de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), admitiu na tarde desta quinta-feira (04), que o governo municipal tem disposição para nomear qualquer outra pessoa independente de partido político.

“Para mim o que importa é o conteúdo, se é qualificado, então dá para trabalhar junto conosco promovendo o bem estar da população, o restante nós deixamos que as especulações da política divulguem”, disse hoje, em entrevista ao programa Alex Filho com Você, veiculado através da TV Miramar.

De acordo com o socialista, existem pessoas competentes em todos os partidos, assim como também existem pessoas que não colaboram para o crescimento das políticas públicas, porém, as pessoas com boas referências e com trabalho prestado, serão valorizadas pelo governo.

“Eu não peço atestado ideológico de ninguém, pois o que importa para mim é saber qual o compromisso da pessoa escolhida, com o objetivo a ser cumprido”, destacou.

Ricardo acrescenta que, independente de cor partidária, se julgar necessário, convidará qualquer pessoa que contribua para o crescimento da cidade.

“Tendo uma boa referência, uma boa trajetória e sendo uma pessoa ilibada, não tenho a menor dúvida de que, se eu precisar, eu convido para fazer parte do governo que por ventura eu represente”, ratificou.

O prefeito acrescenta que resolveu nomear Socorro Gadelha para o governo porque a profissional é competente e saberá ficar atenta para cumprir todos os pontos necessários em uma licitação.

“Socorro é uma profissional qualificada e competente e que vai somar, junto com a nossa equipe, dentro da secretaria de planejamento, ela vai agregar valor a essa trajetória”, falou.

Indagado sobre as possíveis especulações em torno da recente nomeação, já que Socorro Gadelha era integrante dos quadros do governo Cássio, Ricardo é enfático:

“Não tenho medo dessas especulações até porque, que eu saiba, Socorro não pertence a nenhum partido político, eu não divido a política ou a vida como dois cordões, eu não faço isso, não divido em dois cordões”. Lembrou

Para Ricardo cada pessoa faz o caminho que escolhe. “Quero ratificar que fico completamente a vontade para convidar quem por ventura eu julgue importante para fortalecer esse trabalho que nós desenvolvemos na capital”, concluiu.
 

 Márcia Dias

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Polícia prende mulher grávida enviando dinheiro falso pelos Correios em João Pessoa

Uma jovem de 22 anos foi presa ontem (22) enquanto enviava envelopes com cédulas falsas…

23 de janeiro de 2025

Bruno reconduz mais três auxiliares diretos à sua equipe da PMCG

Mais três auxiliares do primeiro escalão foram renomeados pelo prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina…

23 de janeiro de 2025

Semam recupera e trata anta vítima de queimadas e maus-tratos

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), localizado em João Pessoa, é uma das áreas verdes…

23 de janeiro de 2025

Náutico supera o Ceará nos Aflitos e começa com vitória na Copa do NE

Na primeira fase da Copa do Nordeste, o Náutico conseguiu superar um adversário forte da…

23 de janeiro de 2025

Carnaval da Paz 2025 deve garantir ocupação de 90% da rede hoteleira de CG e reunir mais de 200 mil pessoas

Tradição há anos em Campina Grande, o Carnaval da Paz 2025 mais uma vez deve…

22 de janeiro de 2025

Bell Marques, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Léo Santana e Natan: prefeito Cícero Lucena apresenta programação do Folia de Rua 2025

Vai ter folia nos quatro cantos de João Pessoa nas prévias, Folia de Rua e…

22 de janeiro de 2025