A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo endossa adesão de Aníbal de forma descontraída

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou, nesta quinta-feira (17), de uma forma descontraída, a chegada do suplente Aníbal Marcolino (PSD), para engrossar as fileiras da situação, nas Assembleia Legislativa da Paraíba, em substituição ao deputado Jullys Roberto (PMDB).

Indagado se teria selado o “cachimbo da paz” com o ex-adversário, Ricardo respondeu: “Eu vou reclamar disso? Está tudo sob controle, graças a Deus. Nós estamos avançando, não para mim, mas para isso aqui, uma escola reformada, um alunado emocionado, envolvido. Qual a escola particular que tem o que oferecemos gratuitamente? Qual a escola tem laboratório. Ou seja, é em função disso e de muitas outras coisas que precisamos agregar, somar e avançar”, disse.

Coutinho disse que espera que a Paraíba, diante de tantos avanços, reconheça que não pode voltar ao retrocesso

“Tenho fé que a Paraíba não terá retrocesso do quanto pior melhor. Vamos avançar e creio que as condições estão absolutamente encaixadas, O sentimento das pessoas é esse. Quando se pega uma gestão ineficiente, incapaz, incompente, o prejuízo é enorme. Basta olhar por aí por fora que se vê”, disse.

Em uma alusão a uma declaração do secretário Luís Tôrres, Coutinho aproveitou para alfinetar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), insinuando que era uma administração virtual, de propaganda.

“Pode até ser bom de propaganda e publicidade, pode até ser bom de supostas construções de modelitos, mas na prática, amigo velho, quando você desliga a televisão e abre a janela, como disse Luís Torres um dia desses, acabou o encanto”, disparou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe