O ex-governador Roberto Paulino está de volta a cena política. A Executiva Estadual do PMDB decidiu, pelo consenso dos presentes, pela indicação do ex-governador Roberto Paulino como 1º vice-presidente da legenda no Estado. O anuncio foi feito no micro blog (twitter) de seu filho, o deputado estadual Raniery Paulino, líder do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba.
O ex-governador que tem em seu currículo político, extensa folha de serviços prestados desde o início dos anos setenta, quando chegou à prefeitura de Guarabira. Roberto fez muitos amigos quando de sua estada na ALPB no mandato de deputado estadual. Paulino investiu na força de sua luta pela Paraíba e lançou o seu nome para Câmara Federal, numa campanha memorável. Paulino recebeu o convite para disputar à vice governadoria, formando chapa com o governador José Maranhão. Roberto e a família Paulino se orgulham de levar à Paraíba o bom estilo de fazer política, herdado de seu saudoso pai, Antônio Paulino Filho.
Roberto disse que chega a vice-presidência para trabalhar no fortalecimento dos diretórios municipais, ficando à disposição, já para coordenar o encontro estadual, dia 06 de julho, em Guarabira, e montar caravanas que estarão em outros encontros que serão realizados em todas as regiões do Estado, já com datas definidas pela executiva.
Referendaram o nome de Roberto Paulo, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o senador Vital do Rego Filho, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo; o deputado federal Manoel Júnior; o tesoureiro geral Antonio Souza da Silva e os deputados estaduais Gervázio Maia Filho, Raniery Paulino, Ivaldo Morais e Márcio Roberto.
redação com assessoria