O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa manifestou sua torcida pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB. Nilvan foi candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020 e, recentemente, foi convidado a migrar para o PSDB. O convite foi feito pelo deputado federal Pedro Cunha Lima.
Há 43 anos no MDB, Roberto Paulino disse lamentar, caso Nilvan venha a deixar a legenda, mas entende que a manobra faz parte da política. “Quero que ele fique conosco, que ele siga com a gente, mas também devemos respeitas suas posições”, declarou Paulino.
Líder do partido em Guarabira, Roberto Paulino antecipou que estará ao lado de João Azevêdo nas Eleições de 2022. O governador da Paraíba deverá disputar a reeleição pelo Cidadania.
Nas eleições do ano passado, Nilvan se colocou como oposição ao candidato apoiado por João Azevêdo. Em entrevista a emissora de Campina Grande, Nilvam teria demonstrado descontentamento com a possibilidade do MDB aderir ao projeto de reeleição de João.
Para Roberto Paulino, todos têm direito a se expressar e expor suas ideias, no entanto, acredita que dialogando com o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, as ideias possam vir a se convergirem. “Quem sabe que com o entendimento, com a conversa, ele [Nilvan Ferreira] possa ficar mais tranquilo fazendo as coisas fluírem melhor. Nilvan atualmente é um bom nome dentro da nossa sigla. O diálogo é muito importante neste momento”, finalizou Paulino.
PB Agora