Romero admite possibilidade de aproximação com família Feliciano: "No que depender de mim, gostaria que eles estivessem conosco"
O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu uma aproximação política com a família do deputado federal Damião Feliciano (PDT), e consequentemente, a formação de uma aliança visando as eleições estaduais deste ano.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Romero explicou que conhece Damião há muito tempo e afirmou possuir uma relação de carinho com a Família Feliciano.
Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o PDT, ele disse que respeita a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo e que continuará aberto ao diálogo com o partido.
– Devemos ter grandeza e possibilidade de relacionamento e entendimento. Claro que não posso responder pelo deputado Damião, respeitando a pretensão legítima da vice-governadora Lígia que está sinalizando com possibilidade de candidatura, então a gente tem que respeitar. Mas numa possibilidade de mudança no que depender de mim, de Lucélio, de Luciano, de Lira, de Cássio, gostaríamos muito que Damião estivesse conosco. A própria vice-governadora Lígia que de certa forma, talvez até desrespeitosa, foi excluída desse processo. O curso normal na Paraíba seria se ela fosse candidata a governadora, mas não foi – falou.
Já falando como aliado de Feliciano, Romero, ressaltou que dentro dessa relação respeitosa, o deputado Damião destinou uma emenda de 300 mil reais para a saúde de Campina Grande.
PB Agora