Após afirmar que não vai mais falar em sucessão estadual para não "magoar" os aliados, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitu pela primeira vez e possível indicação do nome da médica Micheline Rodrigues, que é sua esposa, para composição de uma chapa majoritária como vice.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Romero deixou transparecer que pode de vez se afastar da disputa eleitoral para favorecer uma aliança com outros partidos e fortalecer as oposições.
– Embora o PSDB, principalmente Ruy Carneiro, para ser mais enfático, colocava minha esposa como vice todo dia, trouxe desconforto para minha pré-candidatura nesse período. Porque quando defende uma tese aqui, outro defende uma tese lá e, sendo assim, o presidente do meu partido tinha força. Sinceramente, da parte dela, nunca manifestou esse desejo de ser candidata a nenhum cargo eletivo. Numa eventualidade de uma necessidade, se fosse uma condição importante para contribuir com o projeto político da oposição, poderia até ser – comentou o prefeito.
PB Agora
foto: Leonardo Silva
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…