Quem estiver curioso para saber qual será o nome que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) vai apoiar na sucessão municipal 2020, terá que esperar mais um pouco. O prefeito Romero bateu o martelo, e garantiu que o nome só será definido e conhecido depois do carnaval. A decisão será tomada no “apagar das luzes” do fechamento da janela partidária e próximo da realização das convenções partidárias.
Em entrevista a Rádio Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que no momento sua preocupação está sendo a administração municipal, e por isso, postergou o anúncio do candidato da situação para 2020.
– Eu não tenho pressa nisso. Meu foco é o trabalho e na administração. Temos uma dificuldade muito grande que é a economia. Nos meses de setembro e outubro tivemos uma queda de R$ 4 milhões do ICMS, com relação ao mesmo período do ano passado. Então é preciso ficar focado nessas questões administrativas e vamos encontrar uma alternativa para que possa conduzir o pleito no próximo ano – disse.
Sonham em disputar a PMCG com apoio de Romero, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB); o secretário chefe da Prefeitura, Bruno Cunha Lima, o vereado Nelson Gomes, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), e o ex secretario André Agra.
SL
PB Agora