Com a mudança do calendário eleitoral e a permanência da pandemia do coronavírus, está cada dia mais improvável a realização de mais uma edição do Maior São João do Mundo neste ano. Mas, ainda assim, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigures (PSD) não definiu se o cancelamento da festa esse ano será ‘prego batido e ponta virada’.
Nesta quarta-feira (22), durante entrevista, ele revelou que avalia a possibilidade de neste ano não ocorrer a festa, mas adiantou que o martelo só será batido no próximo mês, após avaliações.
– Estamos estudando. No início deste mês eu tive uma reunião com o diretor da empresa. Combinamos de passar um mês colhendo informações em relação à questão da incidência do coronavírus na cidade. No início de agosto anuncio a decisão se continuo a realizar a festa ou se cancela o evento deste ano – ressaltou.
Ainda em abril Romero chegou a anunciar o adiamento da festa para outubro, todavia, sem um cenário favorável, a expectativa é que os festejos fiquem apenas para 2021.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…