A Paraíba o tempo todo  |

Romero e Ronaldo Filho se afastam da PMCG para se dedicar à campanha; Nelson Gomes assume

 Diante da disputa acirrada pelo Palácio da Redenção, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o vice prefeito Ronaldo Filho (PSDB), decidiram se afastar da prefeitura por dez dias a partir desta quinta-feira (16) para se dedicar à campanha do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Com a saída de Romero quem assumirá o cargo é o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes.
 

O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), assumirá o cargo já que o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho também ficará afastado para se dedicar à campanha do irmão nos últimos dias.

 

O intuito da coligação Vontade do Povo é aumentar a votação de Cássio Cunha Lima no segundo turno em Campina Grande. No primeiro turno o candidato obteve 127.701 votos e seu principal adversário, Ricardo Coutinho (PSB) obteve 63.847 votos. Cássio disputa o governo com o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB).

 

Esta não será a primeira vez que o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, assume interinamente a chefia do Executivo Municipal. No segundo governo de Cássio a frente do Palácio do Bispo, o então presidente da Casa, hoje deputado estadual Manoel Ludgério, também assumiu a prefeitura por 10 dias devido a uma licença tirada pelo prefeito.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe