Apesar da expectativa do bloco tucano na Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) decidiu manter o mistério sobre o cargo que vai disputar nas eleições de 2022 e também se vai permanecer no bloco da oposição na Paraíba.
Em entrevista nesta terça-feira (30), após um longo período de silêncio, Romero deixou claro que não tem ideia fixa quando o assunto é disputar o Governo da Paraíba e admitiu que pode disputar um outro cargo.
“Você tem essa opção de mudar, até porque existe um ditado que diz que quem tem ideia fixa é doido, portanto a gente pode mudar, é natural da dinâmica da política. Na eleição do ano que vem tem candidatura para presidente, vice-presidente, governador, vice, senador, suplente, deputado federal e estadual. Não há demérito algum em nenhum cargo público, até porque um dos mandatos que muito me honrou, que exerci com afinco, foi o de vereador”, disse.
Nos bastidores Romero tem sido cotado para disputar uma vaga de deputado federal, cargo que ele já ocupou antes de ser prefeito de Campina Grande. A expectativa, no entanto, gira em torno do lado que Romero estará na disputa –se da oposição, ou do lado de João Azevêdo.