O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, continua colhendo os frutos de sua boa administração à frente do município desde o seu primeiro mandato e, no segundo, não tem sido diferente.
Agora, em pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação com 4.950 municípios, o prefeito de Campina ficou em 23 lugar, numa avaliação dos 150 dias de administração dos novos prefeitos.
A União Brasileira de Divulgação – UBD, Fundada em l2001, é especializada na avaliação, através de pesquisas interativas, de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Premiação por suas qualidades de gestor tem sido uma rotina na vida do prefeito Romero Rodrigues. Este ano, dentre outras honrarias que recebeu, o prefeito de Campina Grande foi homenageado pela gestão do município com o prêmio Prefeito Inovador, durante I Encontro de Gestores Públicos da Faculdade Maurício de Nassau.
Por dois anos seguidos recebeu, da conceituada revista Painel Empresarial, o prêmio de melhor gestor.
Já o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto – Ipesq, homenageou o prefeito Romero Rodrigues, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Prefeitura de Campina Grande na assistência à saúde materno-infantil no estado da Paraíba, em especial no enfrentamento da síndrome da zika congênita.
Ainda este ano, durante a realização da 17ª edição do Projeto Irmanar, promovido pela Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil, em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu uma homenagem especial da Maçonaria. O evento foi realizado no auditório do Sesc-Centro e reuniu centenas de autoridades maçons e convidados especiais.
Os integrantes da Maçonaria foram unânimes em reconhecer o trabalho administrativo de Romero Rodrigues em Campina Grande, com reflexos em toda a Paraíba.
Ascom