O candidato a prefeito pela Coligação Por Amor a Campina, Romero Rodrigues (PSDB), disse que manterá o alto nível da campanha, repetindo o mesmo procedimento adotado ao longo de todo o primeiro turno. As declarações ocorreram durante entrevista na tarde desta terça-feira, 9, no Programa Ponto a Ponto, da TV Itararé. "Continuarei focando nas propostas, fazendo questão de não estimular ou participar de qualquer jogo baixo no processo eleitoral", destacou Romero.
De acordo com o candidato tucano, embora tenha sido atingido de forma sistemática no primeiro turno por alguns adversários políticos, sua campanha jamais perdeu a linha e sempre primou pelo debate das ideias e críticas limitadas apenas ao campo administrativo. "O povo de Campina quer o fim das intrigas e a união e unidade da classe política em torno dos melhores propósitos para a cidade", opinou o deputado federal licenciado.
Confessando-se extremamente satisfeito com o resultado das eleições do último domingo, 7, Romero Rodrigues observou que os números das urnas lhe deixaram ainda mais motivado, energizado e exultante por a mensagem defendida por ele e seu candidato a vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, ter sido absorvida pela população de Campina Grande, que "comprou" a ideia básica de que a prefeitura precisa passar por um processo de inovação, não apenas nos procedimentos, mas nos conceitos na prestação de serviços.
Para Romero Rodrigues, o resultado da eleição proporcional é também um outro motivo para comemoração. Com um total de 12 dos 23 vereadores eleitos fazendo parte de sua coligação, o tucano reafirmou sua disposição de conversar com todos os que tenham a intenção de inaugurar um novo momento administrativo em Campina Grande. Nesse aspecto, voltou a dizer que vai procurar os outros postulantes à prefeitura para firmar alianças em torno de ideias e princípios.
SECOM