Pré candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSDB, o prefeito Romero Rodrigues, está perdendo a paciência e, quer se reunir ainda esta semana com os pré-candidatos José Maranhão (MDB) e Luciano Cartaxo (PSD).Ele descartou a possibilidade de deixar a PMCG para ser candidato a vice governador.
Em forma de pressão, ele adiantou que só deixa a Prefeitura campinense para disputar o cargo de governador quando resolver esse conflito de candidaturas das oposições.
"Quero conversar com eles, quem sabe ainda esta semana. O que depender de mim, vou tentar me reunir com todos eles que estão mais à frente desse processo objetivando com a pretensão e desejo de serem candidatos, o que a gente compreende como sendo legítimas, como também é legítima a nossa pretensão. Portanto, é preciso encontrar um norte de uma solução que possa ser conciliadora e que possa unir as oposições”, avaliou.
O tucano o disse que só se desincompatibiliza do cargo se for para ser candidato a governador da Paraíba, porque acha que com a trajetória política de luta e de trabalho e de que nada foi fácil tem credenciais para a disputa.
“A gente tem uma vontade de poder replicar para a Paraíba o projeto que temos desenvolvido em Campina Grande, mas sem imposição. Acho que nada com imposição acontece”, destacou.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…