Romero, que entregou a chave do seu gabinete à gestão de Bruno prometendo ações, se reúne com adversários que o criticam

PUBLICIDADE

O deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, que em 02 de março de 2023, início do seu mandato chamou o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), para cumprir um uma promessa de campanha dando ao gestor campinense a chaves do seu gabinete em Brasília prometendo conquistas para a gestão do aliado, sete meses após se reúne com adversários políticos que há poucos dias o criticavam.

Vejamos nestes sete meses de mandato desde que entregou as chaves do seu gabinete à gestão de Bruno, não há até esse dado momento articulações visíveis à imprensa de conquistas de Romero junto a gestão de Bruno.

“Estou aqui com o prefeito Bruno, razão pela qual estou aqui, né? Eu tenho um compromisso desde antes das eleições, onde estou aqui tendo o prazer de receber o prefeito Bruno aqui em Brasília, para honrar um compromisso de campanha que foi de entregar a chave do meu gabinete aqui a Bruno. Bruno não vai mandar só na porta do meu gabinete, ele vai mandar no gabinete inteiro quando vir aqui em Brasília, o gabinete aqui é seu”, dizia Romero para Bruno, em março deste ano.

Confira a promessa de Romero de conquistas para a gestão de Bruno:

Ontem (20), porém Romero recebeu os ainda adversários políticos o deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, juntamente com os vereadores Jô Oliveira, também do PCdoB, e Anderson Pila, filiado ao MDB. Em declaração nas redes sociais, Romero expressou sua satisfação com o encontro: “Recebi agora há pouco uma comitiva de amigos de Campina Grande, os mesmos apresentaram várias demandas de recursos para ações na área social, foi uma alegria receber o Dep Inácio Falcão, a Ver Jô Oliveira e o Ver Anderson Pila, nosso Gabinete sempre a disposição da Paraíba!!!”

Pila críticas a Romero – Em 31.07.2023, o integrante da bancada que faz oposição o vereador Anderson Pila, do MDB, rechaçou – em entrevista à imprensa– a tese de o deputado federal Romero Rodrigues (PSD) disputar a prefeitura de Campina Grande em oposição ao atual gestor. Segundo ele, Romero não tem como fazer oposição a Bruno, nas eleições do próximo ano, porque já foram aliados e compactuam com as mesmas ideias.

“Romero é uma divisão do governo que já existe de Bruno, Romero e Bruno representam o desastre administrativo de Campina. O PSB acredito tem um excelente nome para a disputa que é o médico Jhony Bezerra, o secretário de saúde do estado. Para mostrar a Campina um nome que tenha condição de transformar administrativamente a cidade o PSB tem nome sim e é o de Jhony Bezerra”, disse Pila.

Assim também em 21.08.2023, a vereadora Oliveira (PCdoB), membro do Fórum Pró-Campina, declarou que a ‘centro-esquerda’ está pronta para apresentar um candidato de oposição nas eleições para prefeito de Campina Grande no próximo ano. “Romero ainda não decidiu de que lado está. Portanto, o nome dele não foi colocado à mesa. O encontro de hoje foi com aqueles que fazem oposição à gestão do prefeito de Campina Grande, que, ainda, não é caso, do ex-prefeito Romero Rodrigues. Mas é de se reconhecer que há um clamor nas ruas e não há definição sobre o tema”, disse.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024