A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 18 de Março de 2025

Romero agradece a Galdino por convite ao Republicanos para disputar PMCG, mas vê como “prematuro” o debate

O deputado estadual Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre os convites que vem recebendo para mudança de legenda e possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024 pelo Republicanos.

O parlamentar agradeceu o respeito e o reconhecimento do deputado Adriano Galdino (Republicanos) – quem o convidou com mais veemência para o partido – pelo seu trabalho, mas afirmou que é muito prematuro falar sobre as eleições que acontecerão daqui a dois anos.

“Olha, cara, é sempre bom respeito, admiração e reconhecimento. Quem não gosta de receber um convite, receber um apoio, uma solidariedade, é só gratidão. Eu quero então, publicamente, agradecer o deputado Adriano Galdino, que mencionou agora recentemente isso várias vezes [o desejo de que ele vá para o Republicanos]. E obrigado deputado Adriano, pelo respeito, pelo carinho. Quando eu falo na política, às vezes nas eleições, eu acho que é muito prematuro. Se está discutindo a eleição de 2024 agora tem ainda dois anos”, afirmou Romero em entrevista ao jornalista Milton Rodrigues.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique