Em Campina Grande, o cenário político esquentou em Campina Grande essa semana após o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) afirmar que há uma data definida para o lançamento da pré-candidatura à prefeitura da cidade. Isso porque em entrevista nesta sexta-feira (24), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) desmentiu essas informações, classificando-as como fake news.
Apesar de não citar diretamente o aliado, Romero Rodrigues expressou sua indignação com a situação.
“Todo dia tem uma notícia né. Tão dizendo que vou anunciar dia 29, outra que vai ser no dia 15, que já tem vídeo meu pronto. Rapaz, isso é tudo fake news que é parte, infelizmente, hoje, do dia a dia da vida de todos nós. Infelizmente, enquanto não tiver uma vacina pra o fake news, todo mundo vai usar da forma que melhor convier, então é isso”, desabafou.
O desencontro de informações mostra a tensão dentro do grupo político e levanta questões sobre as reais definições do grupo de Romero. Apesar de tachar a informação como fake news, Romero continua sem definir se apoiará a reeleição de Bruno (União Brasil), a quem ajudou eleger em 2020 ou se irá se lançar como opção.
PB Agora