Em entrevista à uma emissora radiofônica de Campina Grande, nesta terça-feira (22), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) voltou a falar sobre seu futuro político e fez uma previsão sobre seu irmão: “Romero Rodrigues (PSD) vai ser o deputado federal mais votado da Paraíba”, dando a entender que está alinhado com o ‘Brother’.
Quando questionado sobre sua filiação, Moacir disse que está decidindo entre o PSD e o PL. O PSD é presidido no estado por seu irmão Romero Rodrigues que deve disputar uma das 12 vagas de federal nestas eleições, o PL é o partido do presidente Jair Bolsonaro. “O que eu venho defendendo é que além de uma pauta política, os paraibanos tenham uma pauta administrativa. Estou dividido ainda entre dois grandes partidos que são o PSD e PL”, disse.
Moacir também fez uma previsão: “Romero Rodrigues (PSD) vai ser o deputado federal mais votado da Paraíba, com absoluta certeza”, afirmou. Meses atrás, Moacir chegou a anunciar uma chapa para a disputa ao Governo do Estado, que teria a participação do irmão, o ex-prefeito Romero Rodrigues, na base do governador João Azevêdo (PSB). A tese acabou não prosperando.
Depois, Moacir iniciou uma nova contenda. Afirmando que não apoiará a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo este ano. A resposta de Romero foi quase instantânea. Nas redes sociais, o ex-prefeito Romero Rodrigues escreveu: “A decisão é livre. Voto em Pedro e peço por ele sem imposição. Se alguém é próximo e não me segue, está se posicionando é contra um pedido meu. Entendo dessa forma”.
Da Redação